quinta-feira, 13 de novembro de 2008

saudades...

Uma semana nunca demorou tanto a passar como essa!
Em 8 anos de namoro, eu e xande nunca tínhamos passado tanto tempo longe um do outro!
a saudade tá demais!!! Choro todos os dias e não vejo a hora dele chegar e poder abraçá-lo, enchê-lo de beijinhos de carinho!
aff! como é ruim!!! não me lembro de já ter sentido isso não!


...
To louco pra te ver chegar
To louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver

Um comentário:

Alexandre Menezes disse...

oh amor... eu tbm to morrendo de saudades e amanhã qnd eu tiver ai vou cobrar esses beijos...!!!!!
te amo!!!!!!!!!!