quarta-feira, 26 de novembro de 2008

quanto tempo...

gente nunca mais tinha postado nada aqui!!!
nem as fotos do meu chá eu postei!
aff! assim não pode!!!
é o meu corre corre q está demais!!!

dia 15/11 fiz meu chá, foi tudo de bom, só q me deixaram parecendo a princesa fiona!!!
kkkkkkkkkk

postarei as fotos ja já!!!

ontem passei a tarde fazendo a lista de presentes, eu não sabia q até isso dava trabalho, uma canseira na gente!
mas fiz, ou melhor, comecei a fazer! vou ficar passando nas lojas para acrescentar mais algumas coisinhas!
vc olha tanta coisa q daqui há pouco nada mais tem graça!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj fui deixar a lista em outros lugares, tb não consegui terminar ainda! acho q amanhã conseguirei!!!

tá chegando o meu dia!!! daqui há um mês!!! ai meu deusssssss!!!!
um dia tão esperado por mim, por xande, nossos pais, nossas famílias, nossos amigos...
espero q ele chegue e q eu possa curtir tudo, possa aproveitar cada instante desse meu dia!!!

Nenhum comentário: