segunda-feira, 10 de novembro de 2008

entrada no cartório

semana passada eu e xande fomos dar entrada no cartório!
senti uma sensação tão estranha, mas depois fiquei sabendo q isso é normal, ou melhor, eu sou normal!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deu uma vontade de chorar, ainda me perguntei, será q é isso mesmo q eu uqero?
mas é claro que eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quero passar o resto dos meus dias ao lado da pessoa q amo, quero ter filhos, quero amar e ser amada, quero ser feliz e fazer meu amor feliz!!!
tenho certeza absoluta q seremos felizes até demais!!!!!!!!!!!!!!

logo logo meu registro de casamento estará pronto!!!

2 comentários:

Alexandre Menezes disse...

eita ainda pensou se era isso msm q vc queria?????? o padre vai perguntar!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
te amo...

gea e xande disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
amor, ma seu tenho certeza q é isso mesmo q quero!!!

bjsssssss

te amo muito!!!