sexta-feira, 4 de julho de 2008

VOU CONTAR UM POUQUINHO DA NOSSA HISTÓRIA !!!

Tudo começou em 2000... não me lembrava de alexandre, mas de uma hora para outra aquela pessoinha começou a chamar a minha atenção... mal nos falávamos, quase não tínhamos contato, mas eu fazia questão de ir pegar o ônibus para ir para o colégio no mesmo horário em que ele esperava a carona... (amor será q ja te falei isso?)kkkkkkkkkk
No dia 20 de Janeiro de 2000 ficamos pela primeira vez, foi numa festa!!! foi ótimo! dormi sentindo o cheiro do perfume dele (portinari, tá vendo amor como ainda me lembro!!!) fiquei mais apaixonada ainda, mas por ironia do destino não passou disso e me desapaixonei! :)
Fui estudar no mesmo colégio q ele, pegava o mesmo ônibus q ele, mas não sentia mais nada, ou achava q não sentia mais nada por ele! ele namorou uma outra menina e eu tb tive um rolo com um outro menino! Em Dezembro de 2000 fui passar as férias em recife e lá soube q ele tinha terminado com a tal namorada, como eu achava q não estava mais interessada não liguei muito para a informação!! Passei um mês de férias e quando cheguei fiquei sabendo q teria uma festa no mesmo local q a gente tinha ficado pela primeira vez! e eu não perderia essa festa por nada! Ele começou a mandar os amigos virem falar comigo, fazendo os meninos de cupido! lógico q amei né, mas disfarcei bem!!! kkkkkkkkkk
Chegou o tal dia da festa, dia 20/01/2001, ele só foi para a festa quando me viu passar, estava com medo de levar um bolo não era amor? kkkkkkkkkk
Quando o dj começou a tocar a música "Ana Júlia" q eu amo, olha quem me chama, Alexandre! ainda pensei:"ô logo agora!!" mas fui conversar com ele... conversa vai, conversa vem e xande me tasca um bj!! depois já me apresentou com MINHA NAMORADA para os amigos dele, eu estranhei, pq ele tinha esquecido de me perguntar se eu queria ser namorada dele!! kkkkkkkkkkk
AMOR A MELHOR COISA QUE EU JÁ FIZ, FOI TER TE DADO OUTRA CHANCE, OUTRA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR QUEM VC É DE VERDADE!
Já estamos juntos há mais de 7 anos, estamos noivos, planejando nosso casamento que será em dezembro e realizando nossos sonhos!!!
XANDE AMO VOCÊ BEM MUITÃO VIU!!!!!!! :)
VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!!!

3 comentários:

Alexandre Menezes disse...

já dá pra fazer um filme! eita q vc pegava o onibus por minha causa né... e vc mentida dizendo q não...! eu agradeço a Deus por ter tido outra chance com vc... 7 anos apenas de uma vida toda pela frente!!!!!!
TE AMO...

Unknown disse...

Que estória linda Anni, alias vcs dois são lindos eu ja disse isso, que acho vcs dois pessoas maravilhosas e que Deus esta la de cima olhando por vcs. Bejos

Beca

Andrezza disse...

Aiiii que Lindoooo amigaa..
Amei a História de vcs.
Desejo toda Felicidade do mundoo.
Bjão!;)