sexta-feira, 4 de julho de 2008

OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO...

Em Maio do ano passado, fomos passar uns dias em Salvador e voltamos decididos que iríamos casar esse ano, dia 20 de Dezembro!! Mas eu não queria só casar no cartório, eu queria casar como sempre sonhei... a igreja lotada, a presença de minha família, meus amigos e comecei a sonhar!!!
Quando contei para os nossos amigos foi aquela festa. Nossos amigos nos incentivaram bastante, principalmente um casal de amigos nossos (Nício e Kaline). Kaline me deu várias dicas, nos botou pra cima mesmo!! e Nício disse q seria o meu motorista :) mas eles dois foram as pessoas que mais nos incentivaram no início e nós não vamos deixar que ele seja só o nosso motorista, queremos ele e kaline bem pertinho da gente!!!
No ano passado mesmo fomos marcar a data, e sair da igreja arrasada, pq no dia 20/12 não celebra casamentos na catedral, então nós teríamos q escolher entre dia 13/12 ou 27/12, escolhemos dia 27 pq pessoas que gostamos muito moram longe, e queremos que eles estejam presentes numa data tão especial!!!
Depois de marcarmos a data, fomos atrás de orçamentos, aí começou todo o estresse!!! quantas e quantas vezes chorei, achando que eu não iria fazer nada, que eu não iria realizar o meu sonho!
falava em desistir de tudo, mas um minuto depois voltada a falar de casamento!!!
Continuamos nas nossas buscas, até resolvermos qual o buffet q queríamos!
Até Junho de 2008 não tínhamos fechado nada! Para falar a verdade, só fui conversar com meu pai dia 28 de Maio, eu estava sem coragem, até ter uma longa conversa com alinne uma amiga minha. Faltava coragem para falar com painho, e quando consegui falar com ele, tive a melhor resposta q eu poderia imaginar! chorei tanto de alegria!!! mandei logo uma mensagem para alinne, xande e kaline!
Fechamos com Ana Emília (buffet) dia 11 de junho, mas ela colocou no contrato q fechamos dia 12, dia dos namorados!!! Então o corre corre começou!!!
já fechamos com fernando junior (banda), dj, recepção (ilha do sol) e rafael benevides (fotógrafo)!
ganhei o som e a iluminação de mário (pessoa maravilhosa), os noivinhos de nana e até o hotel para passarmos a noite de núpcias!!!
O bom, é q conheci muita gente boa nessas minhas buscas... Conheci alinne e Jack (pessoas q se tornaram muito importantes pra mim), regina de são paulo, como vc me ajudou e continua me ajudando, ju, moni e nandinha (noivinhas que adoro)!
Nas minhas procuras pela internet, vi uma caixinha linda para colocar bem casado, e resolvi fazer... eu só não tinha idéia do trabalho que iria me dar!!! mas minhas amigas da faculdade, mitye, dani e fabiana disseram q irão me ajudar a fazer as caixinhas e as forminhas dos doces!!!
obaaaaaaa!!! :)
Ser noiva é bom demais... a gente passa por tantas emoções ao mesmo tempo!!!
a gente fica estressada, chora só em pensar no casamento, chora em escolher e ouvir as músicas, chora ao assistir os casamentos dos outros imaginado o nosso, tem pesadelos, raivas, da vontade de desistir de tudo, mas o mais importante é a felicidade que sentiremos no dia!!!
então noivinhas... se vc´s tem esse sonho de casar, mesmo sendo um gasto grande, mesmo q seja o preço da mobilia da sua casa, que seja o preço de uma viagem de 1 mês em lugares maravilhosos, realize esse seu sonho!!! vc terá o resto da sua vida para comprar móveis, para fazer viagens maravilhosas, e com certeza vc´s jamais esquecerão dessa data, desse momento tão especial na vida de vc´s!!!!!!!

bjs
gea

Um comentário:

Unknown disse...

Que coisa linda Géa!!! Eu faço das suas as minhas palavras!
Muito bom ter conhecido você em um momento tão especial das nossas vidas!
Beijos!