sexta-feira, 4 de julho de 2008

uma surpresa!!!

Semana passada, painho estava a procura de um cd, estava chateado pq não encontrava, ai fui procurar e encontrei esse danado!!!
ele pediu para q eu fizesse uma cópia e escrevesse com um pincel m 49 (música 49), q ele iria da para a minha tia!!!até então eu não sabia para que era!!!
Ele achou uma música muito linda, e foi mostrar para minhas tias e para minha madrinha, todas adoraram a letra da música, só não gostaram da voz da pessoa q estava cantando.
Ele escolheu essa música para a nossa entrada na igreja!
No Domingo a noite minha tia me ligou, contando q ele tinha gostado da música e q era para ser surpresa, mas como eu já tinha escolhido a minha música q seria a marcha nupcial, minha tia resolveu me contar, pq ela sabia q eu iria dar um piripaque quando fosse entrar e a música não fosse a q eu tinha escolhido!
Ainda não sei que música é essa, fico tentando esquecer para não estragar a surpresa!
minha tia (q vai cantar na igreja), já começou até a ensaiar e minha outra tia (tita) disse q a música ficou mais bonita ainda com tetê cantando!!!
Eu fiquei muito feliz com esse ato de painho!!!
Vou lembrar dessa música para o resto da minha vida!
Vou lembrar que num momento tão importante da minha vida, meu pai esteve tão presente!!!
Eu juro que não esperava essa atitude dele!!!
Para ser sincera, eu nunca ouvi falar que algum pai tivesse feito isso, de ir atrás de uma música para a entrada da filha na igreja e meu pai fez!!!!!!!!
Tenho certeza de uma coisa, vai ser um chororô só!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

haa!!! tem um detalhe, painho não sabe q eu sei da música...
mas o principal eu não sei, que é a letra da música!!!!

Um comentário:

Andrezza disse...

Que legal Geanii...Essa atitude do seu Pai,realmente foi tudo que uma Filha gostaria..Muitooo Lindooo!!
Aceite amigaa...é de coração e da pessoa que vc mais confia e que quer só teu bem.
Ameiiii...Bjãooo!! ;)