sexta-feira, 4 de julho de 2008

agradecimentos

Queria fazer um agradecimento em especial a todas as noivinhas e casadinhas q tive contato através do orkut e do msn!!! vc´s não sabem o quanto q me ajudaram e continuam me ajudando!!!!
-> Alinne
->Veruska
-> Ju
-> Nandinha
-> Moni
->Jack
-> Rê
-> Lucinha (Lua)
-> Jac
-> Viviane (prima)
-> Vannessa (prima)
-> Paola
desculpa se esqueci de alguém tá!!!!

VC´S FICARÃO GUARDADAS NO MEU CORAÇÃO SEMPRE!!!!!!!!!!!!

BJS A TODAS

Um comentário:

Paola Araújo disse...

Oi Geanni! Obrigada pelo carinho! Saiba que irei torcer para que tudo dê certo. Vai dar! E se precisar de alguma coisa, é só enviar um recadinho básico...Eu sei exatamente o que vc está sentindo. É muito gostosa essa fase dos preparativos...a gente se empolga tanto, né? Quanto ao blog, no meu caso foi ótimo, pois era o momento que eu relaxava e mensurava todas as minhas conquistas para o grande dia!Muito bom! Boa sorte. Beijos