domingo, 24 de agosto de 2008

mais uma agonia...

Tô sem saber o que fazer.Já tinha a minha lista de padrinhos, já tinha avisado para alguns e iríamos convidar os outros agora, mas fiquei sabendo que só quatro casais podem assinar o livro! Então fiquei sem saber o que fazer... todas as pessoas q escolhemos são importantes para a gente, queríamos que todos assinassem, mas a Igreja Católica todos os dias está inventando uma nova moda!
Eu acho q ficará chato dizer para os outros q eles não vão assinar, q eles são nossos padrinhos mas não poderá assinar no livro de registros!
Minha idéia foi a seguinte:
Fazer um livro, bem bonitinho e levar para a igreja, e todos os nossos padrinhos poderão assinar e colocar uma mensagem para a gente, com certeza esse livro será mais importante para nós, pq todos assinarão!
Vou tentar falar com o padre para vê se consigo mudar essa nova lei!!!
mas por enquanto não posso nem convidar os outros!!

Nenhum comentário: