sexta-feira, 11 de julho de 2008

Hoje fui conversar com o dj, já fechamos tudo!!! menos uma coisinha!!! são tantas coisas para a pessoa resolver, q quando resolve uma, fica assim... nessa felicidade!!! :)
amanhã irei conversar com minha tia tetê, ela q vai cantar na igreja!!! ela está tão empolgada... Faz tempo q ela me pede as músicas para começar a ensaiar, e eu ainda não fui entregar! ainda estou em dúvida com algumas músicas, mas quero resolver logo, só assim ela começa a ensaiar logo!!! ela me liga quase todos os dias!!! :) diz que quer fazer bonito, como se ela precisasse ensaiar um tempão antes... ela já canta tão bem!!!
as músicas q eu escolhi, para amanhã decidirmos são:
->EU SEI QUE VOU TE AMAR
->CANÇÃO DO MATRIMÔNIO
->RECEBE ESSA ALIANÇA
->ALÉM DO ARCO IRIS
->COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
->VELHA INFÂNCIA
->AINDA BEM
->AMAR É
->FOI ASSIM
->DIA BRANCO
->TODO AZUL DO MAR
->TUDO QUE SE QUER
->UM AMOR PURO
->MONTE CASTELO
->FASCINAÇÃO
->CÉU DE SANTO AMARO
->VIESTE
->MEU GRANDE AMOR
-QUANDO TE VI

ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES!!! :)
HAA!!! TEM TB A MÚSICA SURPRESAAAAAA!!!!!!!!

Um comentário:

Paola Araújo disse...

Que coisa! Todas as músicas que vc escolheu eu adoro de paixão.A maioria delas fizeram parte do meu repertório. A verdade é que eu adoro música em geral. Somos garotas de bom gosto,né? Mas e aí, tá ficando nervosa? Tá chegando a hora...